 Cacarecos, trecos, tralhas aos montes.
A palavra Catrevagem, uma curiosidade da cultura brasileira, inspirou a autora na criação de objetos artesanais, transformando bugigangas em algo útil e bonito.
Boas ideias e atividades para crianças e adultos se divertirem juntos, enquanto praticam a reutilização de materiais, a reciclagem e a reflexão sobre o consumo consciente e o lixo.
Prefácio da arteterapeuta Bianca Solléro.
Comg Editora, 2024 |  Rimas e ilustrações inspiradas na arte do cordel brasileiro contam a história da amizade do burro Tibúrcio e seu dono. Baseada em relatos reais e ambiente rural, ela mostra que o dinheiro é bom, mas não compra tudo, não. Chuteira e boneca? Compra sim! Amigos pra brincar? Compra não! Brinquedo tem dentro da loja, amigos, dentro do coração.
Editora Girassol, 2020. |  Graffiti SP, 3a. edição, livro pioneiro que deu voz e nome aos principais autores da arte de rua paulistana.
As Fotografias de Ricardo Czapski mostram uma coletânea de 123 obras de mais de 80 grafiteiros protagonistas desta manifestação artística, uma das principais atrações culturais de São Paulo, capital mundial do Graffiti. Obras de: Crânio, Speto, Mauro Neri, Enivo, Kobra, Siss, Treco, Mundano, Paulo Ito, entre outros. Prefácio do curador e grafiteiro Binho Ribeiro.
Comg Editora, 2013 |
---|
 A história da raça e cavalgadas pelo mundo” tem 228 páginas e linguagem leve. A obra retrata em belas fotografias, a origem da raça até as cavalgadas dos marchadores brasileiros no país e na Europa. Bilíngue (português-inglês), o livro enfatiza o equiturismo nos contextos turísticos com viés ecológico, esportivo e cultural. Dividido em quatro capítulos o livro mostra por meio de imagens praticantes e incentivadores do turismo equestre longas cavalgadas.
Comg Editora, 2016 |  A cavalgada histórica que percorreu quase 20 mil quilômetros por estradas e quebradas brasileiras de a991 a 1993, ganham edição revista e ilustrada, baseada nos diários de viagem do único cavaleiro que viveu para contar: Pedro Luiz Dias de Aguiar.
Comg Editora, 2017 |  Quando algo nos faz bem e nos permite perceber o mundo com olhares diferentes daqueles aos quais estamos acostumados, temos vontade de ampliar esse prazer e compartilhá-lo com o resto do mundo. Este livro contém diversas lições de vida colhidas em conversas, telefonemas e na autobiografia de Dorina Nowill, fundadora da Fundação Dorina Nowill para cegos. Coordenação: Marina Gonzalez - Novembro 2002 |
---|